Breaking News
Loading...
19/05/2011


Entrevista a Sandro Lopes jogador do 1º Maio Maio Sarilhense

Ficha Biográfica

Nome – Sandro Miguel Garcia Semedo Lopes
Naturalidade – Alhos Vedros/Moita
Data Nascimento – 11/5/1985
Peso – 78 Kg
Altura – 1.70 cm
Posição – Defesa Lateral Direito/Médio

Sandro Lopes está à 2 épocas na equipa do 1º Maio Sarilhense. Este versátil lateral direito tem sido um jogador que tem dado nas vistas pela sua qualidade futebolístca, pela sua rapidez, pela sua consistência. Um lateral direito dos tempos modernos, pois faz todo o corredor direito. Um jogador acima da média que merece jogar a outro nível.

João Fernandes – Sandro fala-me um pouco de ti?
Sandro Lopes- Começei bem cedo a jogar futebol, tal como os meus amigos de infância, o meu brinquedo preferido sempre foi uma bola de futebol. O meu 1º clube foi o Vitória de Setúbal tendo estado uma época nos Juvenis do clube sadino. Seguiu-se o Fabril onde joguei no Iniciados, Juvenis e Juniores, tendo feito a minha última época de junior no Belenenses, onde subi aos seniores tendo sido emprestado ao Esperança de Lagos da 3ª divisão nacional para rodar. Fui depois para o Valenciano de Valença do Minho onde joguei uma época. De seguida estive a treinar no Estoril treinado pelo Litos, mas decidi ir para Espanha onde joguei 3 épocas em clubes da 3ª divisão. Regressei a Portugal e estive meia época no Barreirense a disputar a 3ª divisão nacional, e agora estou à 2 épocas no 1º Maio Sarilhense.

João Fernandes – Porque deixaste o profissionalismo?
Sandro Lopes -  Após ter uma lesão grave que me fez estar afastado dos campos de futebol algum tempo, pensei em arranjar um emprego que me desse estabilidade financeira.

João Fernandes – Como te defines como jogador?
Sandro Lopes – Gosto de jogar em todo o corredor direito, tanto faço de lateral direito, como de médio ala direito. Sou um jogador rápido, sou forte fisicamente, tenho um bom pulmão, jogo com os dois pés, tenho um bom posicionamento em campo. Sou um polivalente.

João Fernandes – Estás pela 1ª vez a jogar no distrital. Como te tem corrido esta experiência?
Sandro Lopes – Este é um campeonato diferente daquele que estava habituado, apesar de ser também um bom campeonato, competitivo e com bons jogadores. Na minha 1ª época no 1º Maio Sarilhense sentia-me bem e confiante, e fiz um excelente jogo frente ao U. Leiria na apresentação da equipa aos sócios, mas a meio da época lesionei-me e  nunca mais voltei ao meu normal. Nesta minha 2 época ao serviço do clube sarilhense, preparei-me no defeso e tenho feito bons jogos e até apontados alguns golos, e feito várias assistências para golo.

João Fernandes – Sentes-te com capacidades para jogar a outro nível?
Sandro Lopes – Claro. Todo o meu percurso foi feito em clubes de outra dimensão, com jogadores de outra craveira e qualidade. Sinto-me com capacidade para jogar numa 2ª ou 3ª divisão.

João Fernandes – Tens tido propostas para ingressares nalgum clube?
Sandro Lopes – Sim tenho tido alguns convites, mas não aceitei porque uns eram para clubes distantes, o que não era compatível com a minha situação profissional, e tenho me sentido bem neste clube. Ainda passa pela minha mente jogar como profissional, pois vivo o futebol com grande paixão. Se houver uma oportunidade para mostrar o meu valor, estou disposto a agarrá-la e a mostrar as minhas capacidades futebolísticas. Tudo se resume a uma oportunidade.








João Fernandes - SportSetubal

0 comentários:

Enviar um comentário