Breaking News
Loading...
11/11/2011


Alan Júnior o “artilheiro” do Vasco da Gama de Sines

Chegou esta época a Portugal vindo do Vasco da Gama do Brasil, ao abrigo do protocolo que o Vasco da Gama de Sines tem com o clube brasileiro. Um jovem jogador que tem impressionado pela sua veia goleadora, tendo neste momento treze golos apontados, nove na Taça da Associação de Futebol de Setúbal, e quatro no campeonato distrital. Dotado de excelente técnica individual, tem sempre os olhos postos nas balizas dos adversários. Nesta sua primeira época em Portugal, o jogador em declarações ao DIÁRIO DA REGIÃO diz-se satisfeito pelos golos e boas exibições que tem realizado “ Está tudo a correr bem, adaptei-me bem ao Vasco da Gama. O futebol aqui é diferente daquele que se joga no Brasil, há mais contacto fisíco, os defesas são fortes, à menos espaço para jogar, mas tenho que me ir adaptando o melhor possível”. É o homem golo da sua equipa “ Como avançado marcava alguns golos no Brasil, mas aqui estou a superar as expectativas, entro em campo sempre para marcar o que felizmente tem acontecido”. Acerca dos seus objectivos para esta sua primeira época em Portugal diz “ Quero fazer uma boa época, marcar muitos golos e ajudar a minha equipa a lutar pelo título. Tenho aspirações a jogar num clube de outra dimensão”
Perfil

Nome – Alan Júnior Pereira Alves
Nacionalidade – Brasil
Data Nascimento – 18/9/1991 (20 anos)
Naturalidade – São Paulo (SP)
Posição – Avançado

Clubes Anteriores

Época – 2009 – Atlético Sorocaba (SP)
2010 – Atlético Sorocaba/ Vasco da Gama
2011/2012 – Vasco da Gama de Sines

João Fernandes In DIÁRIO DA REGIÃO 11/11/2011



0 comentários:

Enviar um comentário