Breaking News
Loading...
12/01/2012

Futebol - Joaquim Chora já não é o treinador do1º Maio Sarilhense

O treinador Joaquim Chora que tinha assumido o comando técnico da equipa do 1º Maio Sarilhense após a passagem fugaz de Carlos Loia por Sarilhos onde esteve apenas uma semana, deixou de ser o treinador da equipa actualmente classificada no 11º lugar do Campeonato Distrital de Futebol. O último jogo em que Joaquim Chora dirigiu a equipa foi no derby frente ao Marítimo Rosarense antes da paragem do campeonato devido à época natalícia, jogo que os sarilhenses venceram por duas bolas a zero. Em declarações ao DIÁRIO DA REGIÃO o treinador explicou os motivos da sua saída " Antes de mais quero dizer que para mim foi uma honra ter treinado o 1º Maio Sarilhense, um clube que me merece todo o respeito e admiração pelo seu rico historial. Vim a convite do presidente da direcção, e aceitei dirigir a equipa de uma forma graciosa. As razões da minha saída não se devem por isso, por qualquer questão de dinheiros, muito menos por falta de resultados pois até consegui estabilizar a equipa obtendo bons resultados. Saio por uma questão de saúde, encontro-me num período de convalescência depois de ter sido operado a um joelho, e saio pela escassez de jogadores que o actual plantel do 1º Maio apresenta, e que me impedia de fazer um trabalho planificado como eu gosto, sem que a direcção do clube me desse garantias de reforçar o mesmo na reabertura do mercado em Janeiro".A sua decisão por certo foi ponderada" Sim claro que foi, e fico satisfeito por o José Carlos que era o meu treinador adjunto, e pelo qual tenho uma grande amizade que não vem dos dias de hoje, ficar à frente da equipa. O Zé é um homem do futebol,gosta do clube da sua terra, e tem tudo para se tornar um bom treinador". Quanto ao seu futuro " A minha paixão é o futebol e como tal, se me aparecer um convite interessante para voltar a treinar um clube seja do distrital ou do nacional, é uma questão de estudar essa proposta"

João Fernandes IN DIÁRIO DA REGIÃO

0 comentários:

Enviar um comentário