Breaking News
Loading...
05/12/2012


Futebol – Campeonato Nacional de Iniciados – Série F
Barreirense 2 – 1 Olímpico do Montijo
Data – 01 Dezembro
Horas – 11.00
Local – Campo da Madalena no Rosário
Equipa de Arbitragem
Árbitro – Carlos Décio
Auxiliares – Pedro Almeida e Petrovic Luz
C.A de Setúbal

Equipas
Barreirense – Ricardo Ramos; Pedro Alva, Tiago Fortuna, Filipe Lucas e Raúl;  Mira, Frederico e Cecílio; Renato Pinto ( Tomás Melo), André Rocha ( Hugo Moreira) e Álvaro Amado
Não jogaram: Gonçalo Marinheiro, Filipe Brizída, Gonçalo Silva, Pedro Pina, Igor
Treinador – Luís Silva
Goloos: Renato Pinto (50 m), e Cecilío (55 m G.P)

Olímpico do MontijoDiogo Cardoso Daniel Jorge, Gonçalo Pereira, Miguel Cordeiro e Carlos Santana; Bruno Vicente, Airton, João Luís ( Ruben Carvalheira), André Dias; Denil Garcia e Diogo Campino(Tomás)
Não jogaram: Daniel Alegria, Luís onstantino, Rodrigo Rego, André Futre, e Fábio Silva
Treinador – Romeu Colaço
Golos  - Ruben Carvalheira (90+3)
Ao intervalo 0 -0
Final – Barreirense 2 – 1 Olímpico do Montijo

No Campo da Madalena no Rosário, casa emprestada do Barreirense, jogou-se a partida da 13ª jornada do campeonato nacional de Inciados – Série F, que opôs o Barreirense ao Olímpico do Montijo. As duas equipas estavam separadas por três pontos, com vantagem para os montijenses. No 1º tempo o primeiro sinal de perigo foi dado pela equipa do Olímpico, quando logo ao minuto 3, um livre frontal apontado por Denil Garcia, levou muito perigo para a baliza de Ricardo Ramos. A partir daqui o Barreirense assumiu o comando do jogo a meio campo, e a criar algumas situações de perigo, que no entanto, não tiveram sucesso. Ao intervalo o resultado registava um nulo (0-0). Na 2ª parte o Barreirense entra bem, e logo aos 50 minutos consegue chegar ao golo. Foi autor do tento inaugural Renato Pinto. Só dava Barreirense, e aos 55 minutos Frederico ganha uma grande penalidade na área do Olímpico, e Cecilío na conversão não falha. Bola para um lado, guarda redes para o outro, e estava feito o segundo da partida. O Barreirense mandava no jogo, perante uma equipa do Olímpico que não conseguia criar um único lance de perigo, excepção já em período de descontos, em que dispuseram de um livre frontal, que no entanto saiu muito acima da barra, e para o golo em cima do apito final. Um cruzamento/remate de Ruben Carvalheira, que apanhou o guada redes do Barreirense adiantado. O golo de honra, fora de horas,pois segui-se bola ao centro, e apito do árbitro para o final do encontro. Vitória inteiramente justa da melhor equipa em campo. O árbitro fez um trabalho regular. Os jogadores também não complicaram…
Com esta vitória, o Barreirense igualou os montijenses na tabela classificativa. Ambas as equipas têm onze (11 pontos). Na próxima jornada o Barreirense recebe o Estoril Praia.

 João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário