Breaking News
Loading...
28/12/2012


É nesta época em que todos queremos receber os melhores presentes, mas simultaneamente também dar os melhores presentes, que nós quisemos aparecer!
E como é bom saber que numa data especial como esta nós podemos dar-lhe a conhecer esta boa nova!
A I edição do Torneio “a COPA do GUADIANA”realizar-se-á de 23 a 29 de Junho de 2013 no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António, Algarve.
Todos os Clubes e/ou Escolas de Futebol estão isentos de taxas de inscrição de equipa(s) para a participação na I edição do Torneio “A COPA DO GUADIANA”.
É com imenso prazer que Vos endereçamos o convite para este grande convívio do Futebol Juvenil,as inscrições já estão abertas:
- Todos os atletas participantes tem de adquirir o pacote Guadiana (inclui alojamento, alimentação, BUS Line) à Oferta do valor do pacote Guadiana a um elemento do Staff às primeiras 40 equipas inscritas.
- As equipas locais (região Algarve) estão isentas do pacote Guadiana, tendo apenas que realizar um pagamento de inscrição por participante à Oferta da inscrição de um elemento do Staff às primeiras 20 equipas inscritas.

O nosso Site estará brevemente disponível!
Ao terminar, esperamos que neste Natal esta mensagem tenha sido apenas mais uma das boas noticias que sempre espera receber!
A Organização está disponível para qualquer esclarecimento que ache necessário,

Feliz Natal a todos e encontramo-nos no Torneio“a COPA do GUADIANA”.
Aproveitamos para Vos desejar um Excelente 2013!


Contactos:  926 299 832 / 963 248 144

0 comentários:

Enviar um comentário