Breaking News
Loading...
06/07/2014

PEDRO DUARTE É O NOVO TREINADOR DO BARREIRENSE



Barreiro - Pedro Duarte é o novo treinador da equipa de futebol sénior do Futebol Clube BarreirensePedro Miguel Mimoso Duarte, representou o Clube durante nove épocas consecutivas, desde os juniores e antes de ter rumado ao Estoril Praia e a Chipre, onde representou o Doxa Katakopias, Olympiakos Nicósia. Na época transacta, regressou ao Barreirense para encerrar a sua carreira de futebolista.

Aos 36 anos, o novo técnico põe fim à sua longa carreira de futebolista e decide aceitar o convite da Direcção, para ser o novo treinador da equipa de futebol sénior do Futebol Clube Barreirense. Refere Pedro Duarte: “aceitei este convite com bastante alegria e satisfação, pois foi nesta Casa que me formei como jogador e também como pessoa”.

Recorde-se que Pedro Miguel Mimoso Duarte, representou o Clube durante nove épocas consecutivas, desde os juniores e antes de ter rumado ao Estoril Praia e a Chipre, onde representou o Doxa Katakopias, Olympiakos Nicósia. Na época transacta, regressou ao Barreirense para encerrar a sua carreira de futebolista.

O novo técnico assume a ambição do Clube e adianta: “Sinto-me preparado e ansioso para começar esta nova função, com muita vontade de trabalhar, dar o meu melhor para pôr o F.C.Barreirense no lugar que merece, assumindo claramente o objectivo de subir de divisão. Contando, é claro, com a colaboração de toda a equipa técnica, jogadores, direcção, sócios e simpatizantes do F.C.Barreirense”.






Fonte FCB

0 comentários:

Enviar um comentário