Breaking News
Loading...
12/09/2014

Futebol Inatel – Clubes preparam nova época desportiva
“ Grupo Futebol Azul e Ouro manteve a maioria do plantel da época passada”

O Grupo de Futebol Azul e Ouro, da Baixa da Banheira, finalista vencido da Taça Fundação Inatel Setúbal 2013/2014, já iniciou os trabalhos de preparação com vista à época desportiva 2014/2015. Valter Gomes o novo timoneiro da equipa azul e amarela tem à sua disposição um plantel composto por 25 jogadores, 19 dos quais transitam da época anterior. Um plantel de grande qualidade em que mais de metade do mesmo foi alvo no defeso da cobiça de muitos clubes dos distritais interessados no seu concurso os quais, decidiram permanecer para dar continuidade ao projecto do clube que passa pela ambição da conquista do título de campeão distrital nesta época 2014/2015. Os trabalhos de pré-época serão efectuados com treinos repartidos entre o Parque Zeca Afonso (Baixa da Banheira), o Campo Municipal do Vale da Amoreira e o Ginásio Holos Bem-Estar, na Baixa da Banheira.

Plantel do GF Azul e Ouro 2014/2015

Permanências – Emanuel Mendes, Mauro Silva, Ricardo Soares, Pedro Pereira, Valdir Paz, Pedro Varudo, Hugo Camala, Frederico Nazaré, Nuno, Marques, Tiago Gonçalves, Rafael Fernandes, Ricardo Almeida, Sérgio Rodrigues, Miguel Salvador, Wilson Nascimento, Sergiu Tasnicenco, Rúben Nóbrega, Hugo António, David Mansos.
Reforços – Miguel Nobre (ex.junior Pinhalnovense), Luís Barreto (ex.Vasco da Gama Lançada, Richard (captações), Raione Campos (captações), Junior Nantes (ex.Vasco da Gama da Lançada) e Yannick Teixeira (captações).

João Fernandes





 “



0 comentários:

Enviar um comentário