Breaking News
Loading...
23/10/2014

Futebol Distrital – Moitense estreou-se com uma vitória sobre o Vasco da Gama Sines
“ Gonçalo Fernandes foi o herói do jogo ao apontar o golo da vitória perto do final”

O União Futebol Clube Moitense estreou-se da melhor maneira no campeonato da 2ª divisão distrital de futebol da AF Setúbal, ao vencer por duas bolas a uma o Vasco da Gama Sines, um dos principais candidatos à subida de divisão. Lançado pelo treinador Nuno Paulino ao intervalo, o jovem ponta de lança Gonçalo Fernandes (ex.Alcochetense), acabou por ser a figura do encontro ao apontar já perto do final o golo da vitória da sua equipa. No final da partida o jovem jogador em declarações ao nosso jornal mostrou-se satisfeito pelo seu contributo para a vitória alcançada  O treinador pediu-me que desse mais dinâmica ao jogo, tentasse segurar bem a bola para lançar nos extremos e pressionar defesa contrária para causar desequilíbrios” começou por nos dizer. Gonçalo Fernandes acabaria por decidir o jogo, uma situação que o mesmo não previa “ Não, sinceramente não me passou pela cabeça, mas ao marcar o golo da vitória já no final do jogo senti-me muito feliz, pois ajudei a equipa a conquistar a 1ª vitória e isso foi o mais importante para todos”. Entrar a ganhar no campeonato era o nosso objectivo, e eu como mais um jogador da equipa entrei para ajudar” diz. A época passada no seu primeiro ano como sénior, Gonçalo Fernandes nunca foi opção para a principal equipa do Alcochetense “ Depois de uma época menos boa, onde tive poucas oportunidades, os meus objectivos para esta época são ajudar o Moitense a fazer um bom campeonato e tentar aprender o mais que conseguir com os meus colegas e treinador” revela quanto aos seus objectivos para esta época desportiva 2014/2015. Estamos ainda no início da competição e Gonçalo Fernandes apesar de não ter feito grande parte da pré-época e debatendo-se com uma lesão no tornozelo, já apontou dois golos (1 para a Taça/1 para o campeonato), pronúncio de que muitos mais virão ele que nas camadas jovens sempre foi um exímio marcador de golos “ Espero recuperar a minha veia goleadora, a minha missão é marcar golos e vou tentar estar no meu melhor para recuperar a minha melhor forma e fazer aquilo que sei” diz confiante numa boa época.


João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário