Breaking News
Loading...
02/12/2017

Futebol - Campeonato da 1.ª Divisão Distrital de Juniores - 8.ª Jornada

Quatro primeiros classificados defrontaram-se entre si, e no final saíu tudo empatado...

 A 8.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão da AF Setúbal não trouxe alterações no que concerne à parte cimeira da tabela classificativa, destacando-se o facto de os quatro primeiros classificados terem jogado entre si, e dividido os pontos em disputa. O líder Barreirense foi à Costa de Caparica empatar a dois com os Pescadores, e o 2º classificado Fabril Barreiro não foi além de um nulo no terreno do GC Corroios, pelo que se mantém a diferença de dois pontos entre ambos. Nas outras partidas destaques para as goleadas do Almada e dos Pelesinhos, e para os triunfos fora-de-portas do Comércio Indústria e do Alcochetense.

Resultados da 8.ª Jornada: AD Quinta do Conde 2-1 Palmelense, Beira-Mar Almada 1-2 Comércio Indústria, Pescadores 2-2 Barreirense, GC Corroios 0-0 Fabril Barreiro, Trafaria 1-3 Alcochetense, Os Pelesinhos 4-1 Sesimbra, Almada 5-1 Olímpico Montijo.


 Próxima Jornada (02/12): Palmelense vs Beira-Mar Almada, Olímpico Montijo vs Comércio Indústria, Barreirense vs AD Quinta do Conde, Alcochetense vs Pescadores,Fabril Barreiro vs Os Pelesinhos, Sesimbra vs Trafaria, Almada vs GC Corroios.

0 comentários:

Enviar um comentário