Breaking News
Loading...
01/12/2017

Notícias do União Futebol Clube Moitense

Alcochetense, 3 - Moitense, 4

 Dando mostras que o empate caseiro no jogo anterior em nada afectou a moral da equipa, eis a melhor resposta dada pelo grupo, ao vencer em Alcochete no passado domingo por 4 bolas a 3. Marcaram Patrick Moreira (2) João Castiço e Valter Paulista. Ao intervalo o Moitense já vencia por 3-0. A equipa da casa reduziu, e pouco tempo depois o Moitense colocou de novo a diferença em três golos. Houve ainda tempo para o Alcochetense marcar o 2º golo e o 3º em cima do minuto 97 tendo o jogo terminado poucos segundos depois. As saídas forçadas de Projecto e Paulista condicionaram bastante o desempenho da equipa verificado até então.No caso de Valter Paulista em todo o Estádio temeu-se um cenário muito grave devido à queda aparatosa que o jogador do Moitense sofreu tendo batido com a cabeça no chão completamente desamparado. Felizmente esse cenário não se confirmou, e deve ser registado o apoio na assistência,preocupação, solidariedade de todo o staf do Alcochetense na situação em causa, o que o Moitense muito agradece. No próximo domingo (dia 03/12),no Juncal, às 15h00, o Moitense (5º classificado com 14 pontos) recebe o FC Setúbal (3º classificado com 16 pontos) em partida a contar para a 9.ª jornada.


 Destaques na Formação

 Moitense vence derby frente ao Maritimo Rosarense

A equipa B de Infantis do Moitense está de parabens pela excelente exibição na vitória alcançada com todo o mérito neste derby do concelho. A vitória por 2-1 da melhor equipa no Estádio do Juncal é justa, com realce para a raça e espirito de união que os jovens do Moitense demonstraram, onde foi visivel uma cultura de clube cada vez mais acentuada. A uma jornada do final da primeira fase a equipa A de infantis do Moitense é vencedora da série C, somando por vitórias todos os jogos realizados. Nesta jornada registou uma vitória por 7-1 frente ao Samouquense. Para finalizar com chave de ouro a equipa B de infantis A venceu o Olimpico do Montijo por 5-2 pelo que a exemplo dos colegas demonstraram a excelência da escola de formação do clube.

No Moitense há mais actividade para além do futebol

 A secção autónoma da petanca esteve no torneio de S. Martinho em Torres Vedras que contou com a presença de 32 equipas.No torneio principal Armando Mecha e Francisco Borges atingiram os quartos de final. Aos 16 avos chegaram Tó Candeias e Virgilio Rodrigues e Diamantino Silva e Prudêncio.


0 comentários:

Enviar um comentário