Breaking News
Loading...
01/12/2017

Rugby - Campeonato Nacional da 1.ª Divisão - CN2

Equipa da Moita triunfa em Santarém

RC Santarém, 15 - RV Moita, 21

  A equipa de seniores do Rugby Vila da Moita foi ao Campo da Cavalaria - Santarém, vencer o Rugby Clube Santarém por seis pontos de diferença (21-15), em partida relativa à 7.ªjornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Rugby - CN2. Um triunfo importante e moralizador para o quinze da Moita, obtido num terreno difícil perante uma equipa escabalitana de grande qualidade.. Na tabela classificativa o RV Moita subiu dois lugares, ocupando agora a 6.ª posição com 11 pontos (-1 jogo). CR São Miguel e Caldas lideram com 23 pontos.


 Resultados da 7.ª Jornada: RC Santarém 15-21 RV Moita, Caldas RC 36-10 RC Bairrada, RC Loulé 17-24 Guimarães RUFC, CR São Miguel 18-13 CR Técnico.


Taça de Portugal Placard -1.ª Eliminatória

RV Moita - Rugby São Miguel

 Este fim-de-semana disputa-se a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard - 2017/2018. No sábado, dia 02 dezembro, às 15h00, no Campo de Jogos do Gaio/Moita, a equipa sénior do Rugby Vila da Moita discute com o Rugby São Miguel, a passagem à fase seguinte da prova rainha do rugby português.

Rugby – Campeonato Nacional de Sub-14

Vitória FC vitorioso na terceira jornada


 A equipa de sub-14 de rugby do Vitória FC, em parceria com o St. Peter’s School, saiu 100 por cento vitoriosa na terceira jornada da principal competição nacional do escalão, o Torneio Europcar, que se disputou em Santarém. Esta jornada foi disputada entre as equipas Vitória FC/St.Peter’s, Rugby Clube de Santarém, CR Técnico e St. Julians, que jogaram todos contra todos no campo da antiga Escola Prática de Cavalaria. Os jogos proporcionaram bons momentos de rugby, nomeadamente ao nível defensivo, com a equipa setubalense a sofrer apenas três ensaios, conseguindo deste modo anular o poderio físico dos adversários e terminar o dia com vitórias em todos os jogos, com destaque para o triunfo por 17-7 sobre o CR Técnico. Nos outros encontros, a equipa do Vitória FC/St. Peter’s derrotou as formações do Rugby Clube de Santarém por 14-0 e do St. Julian’s por 12-10.

0 comentários:

Enviar um comentário